Duda Reis ironiza ações de Nego do Borel em A Fazenda 13: 'A emissora manipula'..

  Reprodução r7 / record

Duda Reis ironiza ações de Nego do Borel em A Fazenda 13: 'A emissora manipula'..

Duda Reis acusou a Record de influenciar as ações de Nego do Borel em A Fazenda 2021. Segundo a influenciadora, a emissora de Edir Macedo está tentando limpar a imagem do funkeiro, fazendo com que ele fique com fama de bom moço na visão dos telespectadores. "A emissora manipula", afirmou a ex-noiva do cantor. 

Desde janeiro deste ano, a blogueira vem tentando provar que foi vítima de agressões do ex-companheiro. Apesar das acusações na Justiça, o músico não deixou de ser escalado para o reality show rural. 

Nesta segunda-feira (20), após Gui Araujo afirmar que não acredita na mudança de Nego do Borel, Duda usou o Twitter para comentar as cenas e afirmou que a produção do programa está tentando colocar o funkeiro como a vítima da história. 

"Esqueci que a emissora manipula (risos). Se bobear, já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo lá, o bispo deve ficar orgulhoso. Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando para as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!", disparou a influenciadora. 

Em outra publicação, a loira ainda lamentou que Nego esteja conseguindo aumentar seu fã-clube nas redes sociais, apesar de já ter demonstrado ser um homem agressivo:

Ai, sinceramente. Não aguento mais nada disso. Sinto que fiz tudo em vão, não suporto ver pessoas defendendo um agressor. Minha força está literalmente acabando, sinto uma impotência e uma tristeza surreal de ver tudo isso. Uma pena.
Procurada pela reportagem na noite desta segunda (20), a Record não se pronunciou até a conclusão deste texto. 

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bil Araújo (Arcrebiano)

A Fazenda 13 - 29 anos, Educador físico e modelo

Dynho Alves

A Fazenda 13 - 25 anos, Cantor e dançarino

Marina Ferrari

A Fazenda 13 - 28 anos, Influencer e empresária

Rico Melquiades

A Fazenda 13 - 29 anos, Humorista e influenciador digital

Solange Gomes

A Fazenda 13 -

Sthefane Matos

A Fazenda 13 - 22 anos, Influenciadora digital



Fique por dentro das novidades