Após o 'No Limite', Kaysar Dadour vai se dividir entre lado musical e talento como ator: “Estou correndo atrás”

Em conversa com a CONTIGO!, ele adianta os próximos passos da carreira que ganhou novo fôlego após o reality

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Após o 'No Limite', Kaysar Dadour vai se dividir entre lado musical e talento como ator: “Estou correndo atrás”

Em conversa com a CONTIGO!, ele adianta os próximos passos da carreira que ganhou novo fôlego após o reality

Desde sua participação no Big Brother Brasil 18, Kaysar Dadour viu sua carreira decolar. Nascido na Síria, o ex-brother se naturalizou como brasileiro e agora pretende se dividir entre suas duas paixões:  a carreira musical e os personagens da ficção.

Após uma passagem marcante pelo No Limite, no qual o famoso mostrou mais uma vez seu carisma, ele conversou com a CONTIGO! sobre momentos marcantes da competição e sobre os novos projetos. Só neste ano, o influencer se dedicou a sua jornada como cantor e se jogou no funk lançando singles, clipes e produções originais. Ele também mostrou seu lado sensível ao lançar uma homenagem a sua mãe.

Para ele, a experiência no último reality  serviu como um novo impulso para a carreira. Ele também prometeu que, em breve, estará de volta às telinhas, já que brilhou na novela Órfãos da Terra e na série Carcereiros.

Você acredita que o ‘No Limite’ trouxe aprendizados para a vida? Se sim, quais?

“O 'No Limite' abriu muito a minha visão. O programa me ajudou demais a ver muitas coisas na minha vida. Agora estou em busca de quem é o Kaysar. Eu achava que conhecia o Kaysar, mas vi que não conhecia muito não. Estou na busca pra me conhecer mais”.

Você lançou 8 músicas esse ano, há algum plano de produzir um álbum completo?

“Eu tenho sim. Tenho vontade de fazer um álbum completo. Eu vou lançar mais e mais músicas. Eu vou lançar 100 músicas! (risos). Estou gostando muito. Além de estudar pra sempre atuação, também estou adorando aprender a cantar. Estou com aulas, me esforçando, estudando, correndo atrás. Estou adorando, conhecendo muita gente nova, vários MCs. Eu adoro e respeito demais o funk”.

Sua última música ‘Carta pra Mãe’ é uma homenagem direta a sua mãe. De onde veio a ideia de dedicar a canção a ela?

“A música ‘Carta pra mãe’ foi feita no meu aniversário para agradecer à minha mãe, em homenagem a ela. A gente sempre tem que valorizar pai e mãe, mas mãe merece o mundo”.

Na música, você possui grandes inspirações em quais artistas?

“Tem várias pessoas que eu me inspiro. Uma grande pessoa que me inspira demais é a Anitta. Ela é uma guerreira e ela lutou contra todo preconceito. Ela mostrou que consegue e chegou ao nível mundial. Ela arrebenta. Mostra força de vontade e que não se importa com o que falam mal dela. Buscou seu caminho e sucesso, sem pisar em ninguém e realizou o sonho dela. A Anitta pra mim é demais”.

Como ator você também é um sucesso, tanto é que chegou a ganhar prêmios por isso e a participar de ‘Carcereiros’ logo após sua participação no BBB19. Há planos para voltar às telinhas?

“Eu estava com vários projetos, mas com a pandemia pararam. Mas agora estou esperando um projeto novo, que se Deus quiser, já deu certo e em breve vocês vão me ver de novo”.

Você se destacou e muito no ‘Dança dos Famosos’ em 2019. Se não fosse pelo No Limite, você gostaria de ter feito parte do ‘Super Dança’?

“Claro que gostaria. A “Dança dos Famosos” também foi uma grande experiência na minha vida onde aprendi muito e seria maravilhoso aprender e viver isso ainda mais”.

Você enfrenta ou enfrentou algum tipo de preconceito no mundo artístico aqui no Brasil?

“Sim, enfrentei. Mas não ligo para isso. Quem tem preconceito tem que resolver o problema consigo, não comigo. Eu continuo fazendo meu trabalho, buscando o melhor para a minha vida, correndo atrás do que é meu. O mundo é muito grande, cabe todos nós. Não precisamos pisar em ninguém. Não precisamos achar que ninguém toma lugar de ninguém, pois cada um tem seu caminho escrito”.

Se me permite perguntar, a questão que não quer calar é como ficará sua relação com a Jéssica Mueller agora fora do reality. Vocês chegaram a conversar?

“Não tenho mais problema com ninguém, falei o que tinha que falar já. Estou resolvido, vida que segue, o que passou, passou”.

Como se sente com o resultado da vitória?

“Eu desejo parabéns a Paula. Que seja uma conquista boa para a vida dela”




Vote na primeira 1ª Roça da Fazenda 13!
Erika, Liziane, Nego do Borel ou Solange? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Paula Amorim

BBB 18 - Empresária de 32 anos está na temporada de 2021 do reality de sobrevivência; saiba mais

Viegas

BBB 18 - Músico de 36 anos está na temporada de 2021 do reality de sobrevivência; saiba mais



Fique por dentro das novidades